Bruno de Carvalho já respondeu às críticas de Miranda e também sobrou para os fãs e familiares da concorrente.
Catarina Miranda teceu várias críticas a Bruno de Carvalho esta manhã, 5 de setembro, durante uma dinâmica, onde acusou-o de ser ‘ordinário’: “é um ordinário da pior espécie, com um palavreado degradante. Não sabe tratar um ser humano com o mínimo de respeito, especialmente mulheres que podiam ser filhas dele“.
Entretanto, Bruno de Carvalho já reagiu e respondeu às críticas da jovem de Almeirim na mesma moeda e até sobrou para os fãs e familiares da concorrente: “Em primeiro lugar este é um discurso, como a própria Miranda se intitula, labrego. Na esperança que os labregos a apoiem, e consegue! Só os labregos a apoiam.”
“Não consigo perceber 50% do que quer dizer com a história da mesa e de querer fugir da mesa… Deve ser mais uma das suas invenções visto que ela só ia quase sempre para a mesa depois de todos e com o Afonso. Posso ter muitos defeitos, ser ordinário não é um deles, mas reconhecer uma já tenho experiência de vida suficiente.”, defendeu-se o ex-presidente do Sporting.
Bruno de Carvalho prosseguiu atacando Catarina Miranda e deixando-lhe duras críticas: “A Miranda é o caso paradigmático da ordinária, provocadora grave, que faz bullying constantemente e que, por tudo isto, não presta como pessoa.”, mas não ficou por aqui e deixou recadinho direto à concorrente do BB Verão: “Miranda nunca poderias ser minha filha pois eu eduquei-as, já a tua família falhou“

Leia também:
- Sondagem Big Brother Verão: Quem quer salvar?
- Quem será expulso do Big Brother Verão a dias da grande final? Primeiros resultados das sondagens apontam quem poderá ‘morrer na praia’
