Bruno de Carvalho e Kasha jantaram juntos na sala do cubo na passada quarta-feira, 26 de janeiro. Os dois abordaram diversos temas e resolveram algumas divergências.
A dada altura da conversa, Bruno de Carvalho recordou os seus tempos como Presidente do Sporting e garantiu que não voltaria ao mundo do futebol.
“Dois dias antes de acontecer o que aconteceu [invasão à Academia de Alcochete], foi-me proposta uma cimeira onde eu tenho a certeza absoluta que se tivesse ido nada se tinha passado” recordou Bruno de Carvalho.
“Foi-me oferecido, durante o tempo em que estive no Sporting, ‘N’ dinheiro, coisas gigantescas e que nem sabia que existia, que era o dinheiro + empresas + conta e tudo chave na mão, não te chateavas. Aquilo é tudo tão sujo, por isso é que nunca mais voltarei ao futebol na minha vida, porque aquilo não tinha nada a ver comigo!” revelou o ex-presidente do Sporting.
“Uma das primeiras coisas que disse no futebol foi ‘eu tenho vergonha de pertencer ao mundo do futebol’. Eu amava muito o Sporting e ao fim de um mês já detestava o futebol” contou Bruno de Carvalho. “Eu continuo a amar o Sporting da mesma forma, mas para mim foi um amor que não me foi correspondido e, a partir daí, nós criamos as nossas defesas…E vamos ver, porque nesse momento os depois lado tem que querer. E não estou a dizer voltar, porque jamais.” rematou o ex-presidente do Sporting.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Vídeo viral de Bruno de Carvalho apanhado em momento ‘deprimente’ ao lado de Liliana
- Nuno Homem de Sá revela o seu ‘TOP 5’ e o seu favorito à vitória do Big Brother Famosos
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Namorada de Liliana Almeida quebra o silêncio e reage à ‘traição’