Ao que tudo indica, os ânimos exaltaram-se na casa mais vigiada do país no passado domingo, 23 de janeiro, entre Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá. Durante o pós-gala, ex-presidente do Sporting, revelou aos colegas o confronto ‘grave’ que teve com Nuno Homem de Sá que chegou a envolver ameaças.
Impedido de revelar muitos pormenores, Bruno de Carvalho começou por contar aos colegas “O que se passou hoje foi muito grave aqui dentro desta casa, será resolvido no sítio certo. Passou-se que o Nuno chegou ao pé de mim e da Liliana e começou em ameaças, eu preocupado com a casa levei-o para o confessionário e, pronto, não vou dizer muito mais, foi grave demais, eu disse ao Big que jamais faria absolutamente mais nada perto do Nuno porque já disse que resolverei o assunto no local certo“.
O presidente explicou que não foi autorizado a falar do sucedido durante a gala “O Big sabia perfeitamente que eu não o faria e não podia dizer nada, estávamos em gala e foi pedido para não dizer absolutamente nada, mas jamais iria correr o risco de darmos uma imagem absolutamente dantesca só porque o Nuno assim o desejava“.
“Os portugueses decidiram o que decidiram, felizmente resolveram o primeiro assunto, que foi a saída dele, mas queria-vos dizer isto que foi a pensar na casa e no bem-estar da casa porque realmente foi grave demais tudo aquilo que aconteceu aqui hoje. Mais não direi, o Big se quiser que vos diga. Ainda não acredito muito bem naquilo que aconteceu… amanhã será um novo dia” acrescentou Bruno de Carvalho.
Pode ver o momento aqui.
Leia também: