Bruno de Carvalho e Nuno Homem de Sá estiveram à conversa este sábado, 8 de janeiro, enquanto almoçavam, e fizeram uma análise do jogo e as possíveis estratégias para as nomeações deste domingo.
“A minha lógica é se eu vou para outra pessoa, posso ser responsável por essa pessoa…, e eu não quero que as minhas nomeações saiam por enquanto. Depois começamos a desfiar lá mais para o fim” disse Nuno Homem de Sá.
“Esquece, sem drama” disse Bruno de Carvalho. “Ou é um voto nulo porque seria possivelmente o único, ou se o pessoal quiser fazer contas de cabeça, iria fazer o mesmo que eu estou a pensar” acrescentou o ator.
“Mas sem stress, único, não único, mal de mim ficar chateado com as pessoas por causa disso” afirmou Bruno de Carvalho referindo-se à possibilidade de ser nomeado pelos colegas.
“Nós estamos todos semi-próximos, isso vai ter que acontecer um dia” acrescentou o presidente. “Mas, por exemplo eu estou mais próximo de ti do que da Catarina, mas chateava-me imenso metê-la na barra… Eu aqui estou mais próximo de ti, do Jorge (…) quero ver se é eficaz sem prejudicar alguém que me seja próximo” disse Nuno Homem de Sá.
“E tu utiliza o teu como bem entenderes, eu estou disponível para ajudar toda a gente” acrescentou o ator. “Ainda não pensei nisso” afirmou o presidente.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Concorrentes Big Brother Famosos
- Bruno de Carvalho e Leandro envolvem-se em discussão acesa: “Há limites!”
- Nuno Homem de Sá arrasa jogo de Leandro: “Vai-se estatelar ao comprido”