Esta tarde, 6 de janeiro, Bruno de Carvalho e Leandro envolveram-se numa acesa discussão, durante uma dinâmica em que elegiam o Rei e Rainha do programa. O presidente não está a gostar do jogo do cantor e saiu ao ataque, Leandro não gostou e os ânimos exaltaram-se.
Há pouco já tínhamos partilhado um pequeno momento da discussão, aqui fica toda a discussão do presidente com Leandro.
“Ponto número um, isto é um jogo de facto, não é aqui uma brincadeira de mentira. Todos nós aqui somos pessoas, todos nós temos família e todos nós à nossa maneira nos estamos a borrifar para a tua estratégia”
“Como eu me estou a borrifar para a tua” reagiu Leandro. “Ponto número dois, agora vais ouvir se faz favor” acrescentou o presidente.
“Então vê como é que falas!” atirou Leandro. “Não voltas a dizer que…” começou a dizer Bruno antes de ser interrompido pelo cantor, “Quem és tu para dizer que não voltas”.
Bruno de Carvalho ignorou e prosseguiu “Não voltas a dizer aqui dentro na casa que és mandado pela produção, que és infiltrado dentro do jogo, há limites”. “Isto é teu?” reagiu Leandro.
“Não voltas dentro desta casa a dar a entender a ninguém que és infiltrado ou mandado da produção. Estou-te a dizer, não voltas a dizer às pessoas que és mandado da produção, de resto, faz a tua estratégia” acrescentou Bruno de Carvalho.
“Eu falo o que eu quiser, percebeste?” atirou Leandro. “Não, não falas o que quiseres. Eu estou impedido de falar o que quero, todos nós estamos impedidos de falar muita coisa. Portanto, que fique para todos, o problema é tu vires mentir para as pessoas que sabes coisas que não sabes.” atirou Bruno de Carvalho que enumerou de seguida algumas das vezes que apanhou o colega na mentira.
“Há estratégias e estratégias, a tua estratégia faz o que tu quiseres se achas que isso é o jogo interessante, eu não tenho nada a ver com isso” atirou ainda Bruno de Carvalho. De seguida, Leandro tocou no ponto fraco de Bruno de Carvalho, “É melhor o teu? Devias limpar o teu tapete que o deixaste lá fora”.
“Mentir usando a produção, já ultrapassaste limites” acrescentou Bruno de Carvalho, que de seguida afirmou “Sou mais velho do que tu, não tenho que te aturar, não vim para aqui para te aturar e sobretudo para…” . “Estás a vontade, vais levar comigo” reagiu Leandro.
“Para levar contigo era preciso tu teres algum interesse… Agora não vens para aqui dizeres que estás mancomunado com a produções porque aí vamos entrar num outro campeonato (…) esse tipo de mentira não, de resto para mim é igual ao litro o que tu fazes. Usares o nome da produção não voltas a fazer, isso te garanto-te eu.” afirmou Bruno de Carvalho.
“É porque tu dizes. Não garantes nada, tu não és nada para garantir nada, rigorosamente nada. Tu és apenas alguém que veio limpar o que deixou lá fora” atacou Leandro.
“A sério?! Precisas de ir por aí?” reagiu Nuno Homem de Sá. “A Conversa não é contigo” atirou Leandro, o ator não se ficou e atirou “Eu estou aqui, atenção. Não estou morto. Estás a puxar coisas que não tem nada a ver agora.”
Leandro acusou Bruno de Carvalho de o ter chamado de burro e o presidente reagiu “Disse que tens falta de inteligência e tens “. “Por isso é que te estou a ofuscar” atirou o cantor. “Mas eu admito-te, mas eu conheço-te de algum lado ou quê. Vê lá se tens calma” reagiu Bruno.
“Não me conheças, que é perigoso” ameaçou Leandro
A discussão prolongou-se, pode ver pode ver o momento aqui, aqui, aqui e aqui.