Bruno de Carvalho revelou alguns pormenores sobre os motivos do ‘ódio’ de Carolina Deslandes para consigo.
Bruno de Carvalho e Carolina Deslandes estão novamente em destaque. A quezília entre Carolina Deslandes e Bruno de Carvalho não vem de agora. Recorde-se, que a cantora foi uma das ‘ativistas’ contra o ex-presidente do Sporting quando este esteve no Big Brother Famosos e foi acusado de alegada violência física e psicológica contra a sua atual esposa, Liliana de Almeida.
Esta quarta-feira, 14 de junho, Carolina Deslandes voltou a lançar duras críticas e acusações a Bruno de Carvalho, na rubrica “As Três da Manhã” na Rádio Renascença.
Bruno de Carvalho reagiu em direto às críticas de Carolina Deslandes no TVI Extra desta quarta-feira, 14 de junho, onde prometeu avançar com um processo contra a cantora: “Esta senhora vai levar com um processo de calúnia e difamação: hoje chama-me criminoso novamente. Hoje teve a distinta lata, depois de tantos apelos que eu já fiz para ela apagar aquele vídeo, que é só ridículo [sobre o Big Brother]…“.
O ex-presidente do Sporting foi mais longe e revelou os verdadeiros motivos de Carolina Deslandes, “A Carolina cometeu um erro grave, foi arranjar-me ainda mais problemas entre mim e a minha filha mais velha, e isso nunca lhe vou perdoar em quanto ser humano… não lhe vou perdoar ela ter agudizado problemas com a minha filha. Filha essa que eu fui pai e mãe.”
“Eu tenho passado este tempo todo a dizer que ela é má, e é. É uma pessoa má, eu estou casado com a Liliana, já estou junto com a Liliana há quase dois anos, os comentários aquele vídeo sãos vis, são maus… “, acrescentou.
“O que ela conseguiu com aquele vídeo? Para além de agudizar a relação com a minha filha mais velha na altura, para além de por os meus pais que têm quase 90 anos outra vez a sofrerem, para além de pôr as minhas ex mulheres todas em reboliço porque as filhas estavam a ouvir o pai da escola… mas uma atriz muito conhecida, mas que não vou dizer o nome, mas quando não era muito conhecida, não tinha dinheiro nem para se assoar, teve a viver em casa da Liliana, teve a comer da comida da Liliana, deixou de ser amiga da Liliana porque ela decidiu ficar comigo… sim isto é coisa que se passa em Portugal em pleno século XXI, não foi um homem, foi uma mulher que deixou de ser amiga da Liliana quando lhe pagava os lenços para se assoar. Para além disso e percebermos a como as pessoas são más, eu vim a perceber que o vídeo da Deslandes, que eu não a conheço de lado nenhum, nunca a vi a Deslandes mais magra ou mais gorda, porque esta senhora fez este vídeo? Depois aí é que veio a informação, o grande ódio nem é a mim“, salientou o comentador.
“A Deslandes, é pena, mas vou dizê-lo, tenho isto guardado há um ano e meio, teve um relacionamento e é bom que ela não me chateie muito senão digo nomes, e num casamento de um grande amigo dela, essa pessoa com quem ela tinha um relacionamento, de forma agressiva, mandou-a afastar porque ele queria ter um caso com a Liliana”, contou Bruno de Carvalho.
“Veio-se a descobrir que depois dessas historietas das falsas ativistas que afinal ela tem é uma malapata com a Liliana, porque um companheiro na cara dela no casamento de um amigo em comum, e digo que a Carolina meta a mão na consciência porque um dia destes digo o nome das pessoas todas, e acabou, não a conheço a Carolina de lado nenhum…”, acrescentou Bruno de Carvalho.
Pode ver o momento aqui.