Big Brother Famosos

Bruno de Carvalho desabafa sobre a polémica do Sporting e lança ‘farpas’ aos adeptos

Bruno de Carvalho - BBF

Bruno de Carvalho entrou na casa mais vigiada do país no passado domingo, 2 de janeiro, o ex-presidente do Sporting tem encantado o público com o seu humor e boa disposição.

Esta quarta-feira, 5 de janeiro, Bruno de Carvalho esteve à conversa com o Leandro e Hugo Tabaco e, recordou a polémica no Sporting.

Ficaste com uma ideia, de certeza, de que o Bruno de Carvalho incutia violência. Pega em Alcochete e mete de parte: houve julgamento, falou-se durante dois anos, a juíza viu tudo ao pormenor, esquece. Antes de Alcochete, cinco anos e meio, jogadores ou não jogadores diz-me uma cena de violência que tenha acontecido nos meus cinco anos e meio” começou por dizer.

Bruno de Carvalho recordou o episódio de vandalismo em Alcochete: “Vamos então dizer o que aconteceu naquele dia e não é o que relataram: a partir de uma certa altura – e bem – há cordão de segurança da polícia para as claques e adeptos que queriam ir seguros. Um conjunto de gajos do Sporting, como há por exemplo nos ‘No Name’, dizem: ‘nós não vamos no cordão, vamos sozinhos’. E iam pela rua abaixo, começaram a levar pedradas dos viadutos, garrafadas. E tu viste imagens deles a abalroarem: claro, estavam a fugir, estavam a tentar safar-se porque escorriam sangue por todo o lado, isto há imagens, as pessoas são burras e a polícia ainda lhes batia“.

Sabes que violência eu incuti no desporto? Zero. E depois eu sou um gajo que incute violência! E sabes porquê? Chama-se sportinguistas, são tolos e não estão habituados a pensar” acrescentou o ex-presidente do Sporting.

Eu fui expulso do clube e vocês nem quiseram ouvir. Eu fui condenado em duas Assembleias Gerais e vocês nem quiseram ouvir […] Eu não consegui ir à Assembleia Geral defender-me, as pessoas decidiram a suspensão e a expulsão sem me ouvir […] Vocês não mereceram nada do que eu fiz” rematou Bruno de Carvalho.

Leia também:

To Top