A relação de Bruno de Carvalho com Liliana Almeida marcou a edição do Big Brother Famosos, o casal continua a dar o que falar, mesmo após a expulsão do ex-presidente do Sporting, que cá fora enfrenta duas queixas de violência doméstica no Ministério Público.
Após a expulsão de Bruno de Carvalho, com 53% dos votos, no passado domingo, 13 de fevereiro. Liliana Almeida manifestou o desejo de seguir o namorado e abandonar o jogo, no entanto, após ouvir uma das suas grandes amigas ‘fica’ e de conversar com o ‘Big’, a cantora decidiu permanecer no jogo.
Esta tarde, 16 de fevereiro, Bruno de Carvalho esteve à conversa com a imprensa e não poupou a TVI a críticas. O ex-presidente do Sporting mostrou-se magoado com a estação de Queluz de Baixo, e culpa a estação pela decisão da cantora se ter mantido no jogo.
“Para mim, daquilo que eu ouvi ontem, pareceu-me quase uma ameaça velada: ‘você pense bem nas consequências de que está a fazer’, ‘você veja lá se é mesmo isso que quer’… há uma pessoa que assume uma relação com outra, cujo programa e as respetivas galas foram dando uma imagem perfeitamente errada de tudo o que estava acontecer… e o importante é que a pessoa se mantenha no programa. Porque as audiências acima de tudo…” começou por dizer.
“Ela não faz a mínima ideia do que está ali a acontecer. E isto é engraçado porque a Liliana já quis sair estes dias por várias vezes e, por milagre, quase todas as vezes a emissão é cortada, ela é chamada ao confessionário por milagre…. e sempre que vem de lá não tem vontade de sair” rematou o empresário.
Leia também:
- Liliana deixa ameaça para a acabar com queixa contra Bruno de Carvalho: “Uma greve de fome”
- Sondagem Big Brother Famosos: Quem será expulso?
- Liliana Almeida revela porque decidiu não desistir