Bruno e Débora juntaram-se este domingo, 24 de outubro, na casa de banho, para um corte-costura, sobre as nomeações. O ativista afirmou que Ana Morina irá poder contar com um voto seu, mas o casalinho da casa mais vigiada do país também não ficará ileso, Joana ou Ricardo vão levar com uma nomeação de Bruno, embora este esteja mais virado para nomear o comissário de bordo, pois não tem gostado dos seus comportamentos.
“Obviamente que eu vou votar na Morina… Passei a semana toda a ouvir bocas, o tempo todo! Estou fartíssimo” confessou Bruno.
Leia também:
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- “Dava uma dentada ou não dava à Débora?”: Saiba a resposta de João
- António expulsava Ricardo e atira: “É muito individualista e egocêntrico”
Bruno falou de seguida do casalinho e afirmou que um deles vai levar com uma nomeação sua “vou cair num deles… provavelmente no Ricardo. Não estou a gostar destas dinâmicas de casal, não estou mesmo, estou farto. Não tem graça nenhuma, eu não vim para “O amor Acontece”, anda tudo à volta disto. (…)” acrescentou Bruno, Débora concordou com o colega e confessou que não dormiram por causa do casalinho.
De seguida o jovem ativista desabafou sobre os comportamentos de Ricardo, e confessou que não tem gostado do mau perder do colega e deu o exemplo da dinâmica dos balões, “parecia um tonto…ele quer sempre ganhar, não interessa como“.
“Ele fez-me uma cara parecia que me ia bater “, atirou Bruno, “Ele tem bué mau perder” acrescentou Débora.
” Eu tenho mau perder…mas aquilo não é mau perder, é uma coisa assustadora… ele parece que quer provar alguma coisa a alguém, o tempo todo, tipo.. parece que quer provar que é o melhor de todos, que é o melhor em tudo” acrescentou Bruno.
“Não dá para estar assim com uma pessoa… em cada dinâmica eu sinto-me nervoso, ele incomoda-me, a maneira de estar em tudo.” confessou Bruno.
Débora relembrou o episódio da prova do trevo, que perderam os 2500€ por causa de Ricardo, “mas ele não deixa de fazer a mesma coisa todos os dias, quer passar por cima de toda a gente o tempo todo, para ele ser o melhor e aparecer em todo o lado” acrescentou o ativista.