Big Brother

Bruno Almeida acredita que Miguel Vicente “não se teria safado” na edição do Big Brother 2021

Posted on

Bruno Almeida acredita que Miguel Vicente não teria tanta sorte se tivesse participado na sua edição do Big Brother.

Bruno Almeida, António Carvalho e Rita Santos, participaram na rubrica Sem Filtro, do site  A Televisão, em que um dos temas em destaque foi a vitória do Big Brother de Miguel Vicente.

Bruno Almeida começou por atirar que a última edição do Big Brother foi ‘desinteressante’ porque girou em torno de Miguel Vicente:”Não gostei deste Big Brother. Foi super desinteressante. Já estive com quase todos os ex-concorrentes desta edição e disse-lhes que eles, se calhar, noutro elenco, até funcionariam. Mas como um todo, foi só péssimo. Não sei que história é que dá para tirar dali. Não gostei do vencedor…”

De seguida, o ativista atirou algumas críticas à participação do algarvio e à popularidade que ganhou fora da casa: “Não sei que frustrações é que as pessoas têm para gostarem de ver alguém a tirar os outros do sério. Foi isto durante quase quatro meses. Mais nada. Este vencedor, na nossa edição, não teria tanto protagonismo

Bruno Almeida acredita que Miguel não teria a mesma sorte se participasse na sua edição do Big Brother: “O Miguel Vicente, na nossa edição do Big Brother, não se teria safado. Não sabe argumentar, em primeiro lugar. Ele, a argumentar comigo, estava lixado. Virava-se para uma Ana Barbosa, que lhe dava dois berros. O António ia passar o tempo a gozar com ele. A verdade é essa. As pessoas que entraram na casa do Miguel Vicente ou eram plantas, ou ficavam muito irritadas com ele. Já falei com a Joana Schreyer e disse-lhe que não percebi como é que ela não foi capaz de argumentar contra ele“.

Cusquices Mais lidas