Esta tarde, 23 de março, durante o “Última Hora” do Big Brother, numa ligação em direto à casa, o anfitrião da casa mais vigiada do país, pediu a Bruno e Joana para se dirigirem à sal do impacto, para uma última conversa frente-a-frente.
Bruno recusou-se a fazer qualquer tipo de comentário sobre a ex-namorada, mesmo quando questionado pelo “Big”, o nortenho mostrou-se desconfortável com a situação.
Leia também:
- Bronca! Instagram de Bruno Savate publica vídeo de fã que ofende Joana e Sofia
- Mãe de Gonçalo Quinaz “ataca” Joana: “Mentirosa compulsiva, sociopata!!!”
“Nada, não tenho nada a falar” afirmou o nortenho. “Não me vou pronunciar mais acerca do jogo da Joana aqui dentro” acrescentou Bruno perante a insistência do Big Brother.
“Arrepende-se de alguma coisa a respeito da relação que tem, Bruno?” questionou o Big, “Não tenho mais nada a acrescentar sobre isso. Só falo na presença do meu advogado” respondeu Bruno.
O Big Brother continuou a insistir e Bruno voltou a atirar “Fale com o meu advogado”.
O Big acabou por questionar Joana, que afirmou “Não gosto deste tipo de atitude (…)” considerando que Bruno estava a ser “Um bocadinho exagerado”.
O anfitrião da casa mais vigiada do país, questionou a jovem e Cascais se mudava alguma coisa na relação com Bruno se voltasse a entrar, Joana afirmou que se fosse para terminar assim preferia não ter começado e acrescentou que com a relação “Aprendi a não depositar a minha confiança total nas pessoas, mais uma vez.”
O Big Brother virou-se mais uma vez para Bruno, mas o nortenho não respondeu e abandonou a sala: “Ó Big peço desculpa, mas não vou dar protagonismo e continuar com este teatro todo. Peço desculpa mas vou sair que o teatro da Joana para mim acabou” .
Veja o vídeo: