Esta noite, 13 de março, Bruna Gomes partilhou a sua história na ‘Curva da Vida’. A jovem influencer emocionou-se ao recordar o fim do relacionamento com Felipe Neto e a ‘luta’ contra a depressão.
Bruna recordou que veio de uma família humilde e que o pai lutou muito para alcançar os seus sonhos: “O meu pai era muito humilde a primeira vez que ele usou um sapato foi com 13 anos”.
A influencer revelou de seguida que a mãe sofreu dois abortos antes do seu nascimento “De todas as vezes que fico desanimada, lembro que nasci por um propósito” disse Bruna.
Bruna ingressou no curso de Medicina com 18 anos e foi por essa altura que conheceu Felipe Neto. A jovem confessou que ficou “Completamente apaixonada” e por amor ao Youtuber mudou-se para o Rio de Janeiro, “para viver esse amor“.
“Foi ele que me apresentou à profissão, eu nem sabia o que era ser uma influencer, criadora do conteúdo. No começo, estudei muitas coisas, muitas ofensas, que era interesseira. Sentia que podia ser a sombra de uma pessoa, me desgastei muito a tentar mostrar às outras pessoas, mas no fundo era para mim. Isso foi só piorando a minha doença, porque há uma altura em que eu expludo” recordou Bruna.
Bruna recordou que em 2020, entrou numa crise depressiva: “Não queria mais trabalhar nem ser comunciadora, queria desistir de tudo. A partir dessa crise, foi quando percebi que devia partilhar sobre depressão e pedir ajuda“.
No final de 2021, o relacionamento com o Youtuber chegou ao fim e Bruna confessou que “Foi uma separação muito difícil porque não esperava. Tive que recomeçar, cuidar da minha saúde. E pensei: porque não uma nova aventura num novo país? já valeu a pena“.
Veja ou reveja a ‘Curva da Vida’ de Bruna: