Bruna Gomes pediu ajuda à irmã no processo contra os ‘haters’.
Bruna Gomes cansou-se das mensagens de ódio, difamatórias de que foi alvo nas redes sociais e decidiu avançar com um processo contra os haters.
Em conversa com a TV Guia, a jovem influencer revelou que pediu ajuda à irmã no processo contra os haters: “O assunto está a ser resolvido no Brasil. É a minha irmã [Mariana] que me está a ajudar no processo”.
Bruna optou por pedir ajuda à irmã, porque todo o ódio que foi alvo nas redes sociais a desgastou e preferiu não se envolver a 100% : “Porque foi algo que me desgastou muito. Seria difícil para mim envolver-me a sério nisto, porque ia ter de rever tudo o que me escreveram e eu, neste momento, não estou com cabeça para isso. Não me sinto preparada emocionalmente. Felizmente, a minha irmã está a ver tudo.”
A jovem influencer confessou ainda que para já não está nos seus planos uma próxima viagem ao Brasil, apesar das saudades, os compromissos profissionais não lhe permitem visitar a sua terra natal: “Queria ir visitar os meus pais e cachorros, mas não dá. A última vez que estive lá foi no Carnaval… Tenho saudades, só que tenho muito trabalho agora e não dá mesmo”.