Bruna Gomes e Bernardo Sousa estiveram à conversa com a imprensa brasileira e revelaram o que os fez apaixonar-se um pelo outro.
Bruna Gomes já regressou ao Brasil e fez-se acompanhar do namorado, Bernardo Sousa. O casalinho deu nas vistas no Brasil e esteve na mira da imprensa.
Bernardo e Bruna concederam uma entrevista à ‘Quem’ e revelaram o que fez apaixonar-se.
Bruna confessou que o que a fez apaixonar-se por Bernardo fo a compatibilidade de ideias: “O que me fez ficar interessada e abriu em mim esse ‘despertar’ foi a forma como ele apoiava os meus posicionamentos. A construção do nosso relacionamento foi muito legal e genuína. Começamos de passinho em passinho, sem querer que coisas fossem ultrapassadas só por estarmos dentro do reality”.
Bernardo confessou que se apaixonou pela personalidade de Bruna: “A maturidade, forma de discurso e de defender as suas ideias… me apaixonei pela pessoa primeiro, depois pelo visual. Ela me conquistou pela incrível forma de amar em primeiro lugar. Um ensinamento”.
“Acho que quando você começa um namoro dentro de um confinamento, você consegue conhecer a pessoa muito mais rápido. Não tem interferência de ninguém, não tem aquela parte do ‘quando a gente vai se ver de novo’, porque já estamos ali, no mesmo lugar” confessou Bruna entre risos.
“Foi bom para ver algumas manias e hábitos (risos), mas claro que havia coisas que só aqui fora teria a confirmação. Eu sentia que ela seria ainda melhor do que quando vivíamos dentro da casa. E não errei” acrescentou Bernardo.