Zezé Camarinha entrou esta manhã, 4 de maio, em direto na ‘Manhã CM’ para dar respostas à troca de ‘farpas’ que teve com uma das comentadoras, Filipa Castro.
Os ânimos exaltaram-se e a produção acabou por desligar a chamada de Zezé Camarinha.
“A Filipa tem estado aqui um pouco indignada e nós perguntamos se houve algum problema entre ti e ela. Há algum problema entre vocês os dois?” questionou Duarte Siopa.
Zezé Camarinha saiu ao ataque: “Então, essa desapareceu e apareceu agora outra vez. De onde é que eu conheço essa? Espera aí, estou a falar, tem calma aí que já falaram tudo. Esses dois ‘rabinossauros’ [referindo-se aos comentadores Adriano Silva Martins e Léo Caeiro] que estão aí já falaram, agora sou eu. Levanto-me de manhã a levar com estas encomendas, espera aí, não estou a ouvir ninguém, estou a ficar doido com vocês“.
“Eu só toco no nome de quem toca no meu nome. Não te conheço de lado nenhum, ouviste, oh Filipa, para estares a tocar no meu nome” acrescentou.
“Eu comentei uma notícia sua” justificou-se Filipa, mas Zezé Camarinha continuou ao ataque: “
“Tenha mas é lá calma consigo, que o senhor ainda lhe dá um enfarte” atirou Filipa, visivelmente incomodada com a situação. “Vocês não valem nada, nada…” continuou a gritar Zezé Camarinha.
“E tu, oh ‘rabinossauro’ que estás aí, está caladinho porque só falas perante os ecrãs, porque senão vou aí falar contigo” atirou o empresário, referindo-se a Léo Caeiro. “Vem cá já falar que nós conversamos já. Mas tu pensas que estás a falar com quem? Estás a falar com alguém da tua família ou quê? Ganha mas é juízo. Mas estás a ameaçar quem? Vais falar assim para a tua família” reagiu Léo Caeiro.
“Não vamos permitir esta falta de respeito” disse Duarte Siopa. A dupla de apresentadores voltou a alertar que não podiam tolerar as faltas de respeito, Zezé Camarinha ignorou e a chamada acabou por ser cortada: “Peço desculpa desta situação, é uma situação alheia a todos nós. É uma situação muito feia, foi o Zezé que pediu para entrar em direto. Nós não podemos permitir nem que a parte dos comentadores ofenda as pessoas, nem que a parte dos intervenientes ofendam as pessoas. Por isso, acabamos este assunto, este assunto está encerrado. O meu pedido de desculpas, mas teve que ser assim“.
Ora veja: