Bruno Savate perdeu a paciência com Miguel Vicente.
Os ânimos exaltaram-se esta tarde, 1 de fevereiro, entre Bruno Savate e Miguel Vicente. O nortenho ameaça desistir e quase agrediu Miguel.
Tudo começou numa dinâmica, onde os concorrentes tinham que se posicionar, se concordavam ou não com algumas frases.
“O Rafael é o eco do Miguel”, disse o anfitrião da casa. Os concorrentes posicionaram-se todos no vermelho, enquanto que Bruno Savate se posicionou no verde.
Assim que o Big pediu a Savate para se justificar, Miguel saiu do seu lugar e colocou-se ao lado do nortenho e começou a imitá-lo.
Savate reagiu: “Vais deixar falar?”. Vina também se mostrou indignada “Ó Big isto é uma falta de respeito”.
“Miguel está a faltar ao respeito aos seus colegas?”, questionou o Big. “Eu só vou falar quando a pessoa se puser no lugar dela, se não, não falo, deixo de participar Big Brother. Acaba para mim o Big Brother, se o Big Brother não tomar uma atitude isto acaba para mim”, reagiu Savate.
“Miguel é sensível à argumentação dos seus colegas?”, questionou o Big. Miguel continuou com ar de gozo e ignorou a pergunta do anfitrião da casa mais vigiada do país.
O Big não tomou um partido e passou a palavra a António, Savate acabou por perder a paciência e pediu “Abra-me a porta que eu vou desistir do jogo”. Miguel seguiu Savate, o que o deixou ainda mais enervado, “Abra-me a porta e abra-me a porta já, para eu não lhe dar …”.
Savate começou a ir para cima de Miguel e foi bloqueado pelos colegas da casa. “Pensei que ia levar uma solha agora!“ reagiu Miguel.
Pode ver o momento aqui.