Rui Baptista foi um dos concorrentes expulsos no passado domingo, 3 de outubro, do Big Brother. O concorrente de Quinta do Conde, não foi expulso pelo público, mas sim, pelo líder da semana, Rui Pinheiro, o que indignou os fãs do programa.
António Bravo chegou a dizer aos colegas que Rui Pinheiro, se estava a fazer de “coitadinho” e o jovem não perdeu a oportunidade de responder a essa crítica em conversa com a imprensa.
Leia também:
- Big Brother: Saiba quanto ganham os concorrentes
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother: Lourenço reage às “piadas” de Bruno e António
- Big Brother: Maria Conceição revoltada com Yeniffer: “Foste muito bruta comigo”
“O António não sabe nada da minha vida. Não me fiz de coitadinho, nem quis falar só das coisas más. Se tenho coisas más? Tenho, tal como toda a gente, e falei sobre elas, até porque isso faz parte do programa. E eu agora vou dizer uma coisa que não era do conhecimento [quer do grupo, quer do público]: recebi uma notícia muito má sobre a minha avó na segunda semana e eu não falei sobre isso com ninguém” revelou Rui Baptista.
“De forma que as coisas que o António disse estão completamente erradas, porque se eu quisesse dar uma imagem de coitadinho, eu tinha transmitido à casa inteira a notícia que recebi da minha avó. A minha avó está bem neste momento, mas teve um problema de saúde grave, na minha segunda semana na casa” acrescentou o ex-concorrente do Big Brother.
A avó de Rui, tem 80 anos e sofreu uma “queda muito forte e partiu a clavícula”. “Neste momento, está com um colete cervical e tem um longo período de recuperação. Portanto, quando me deram essa notícia, foi uma notícia que me abalou” contou Rui Baptista.