Rita Santos, concorrente do Big Brother, sofre de um problema de saúde que requer cuidados na alimentação e tem que evitar o stress. Será que vai conseguir no reality show manter os cuidados necessários para não ter uma recaída?
A irmã de Rita, esteve à conversa com a TV 7 Dias e contou alguns pormenores da doença da irmã e recordou a altura mais críticas dos tratamentos, que levaram a concorrente de Anadia a tomar “17 comprimidos por dia”.
Leia também:
- Big Brother: Débora Neves traída pelo marido um mês antes do casamento
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Big Brother 2021: Sondagem: Qual é o vosso concorrente preferido?
- Big Brother: Débora Neves entrou na casa com um tumor na cabeça
“Ela tem uma gastrite crónica, foi descoberto aos três anos, e manifesta-se mais ou menos consoante a alimentação e stress. Além disso, há pouco tempo, a Rita foi diagnosticada com uma bactéria no estômago” começou por contar à referida publicação.
“Há cerca de dois anos, ela começou a ter muitas queixas, tinha dores muito fortes, não parava de vomitar, não conseguia fazer nada. Foi muito complicado para todos, porque víamos que ela estava a sofrer e não conseguíamos fazer nada” acrescentou a irmã da concorrente.
“Há cerca de um ano e meio, conseguiam descobrir que, além da gastrite, ela tinha também um bactéria. Foi aí que começou a fazer um tratamento agressivo, porque era preciso agir dessa forma. O tratamento era um bomba. Ela tomava 17 comprimidos por dia. Agora, a bactéria está tratada, mas há sempre o risco de voltar a aparecer” rematou a irmã de Rita.