Esta tarde, 27 de dezembro, num momento em que os concorrentes da casa mais vigiada estavam todos reunidos na sala, o Big Brother esclareceu porque tem brincado com Bruno e ainda revelou uma aposta que fez com a equipa no desafio do jovem ativista cortar o cabelo.
“A única forma que eu tenho de brincar com o Bruno chamando-o de Calimero ou dizendo coisas semelhantes, é dizer publicamente, para que todos vocês saibam e para que toda a gente saiba que eu não considero que o Bruno seja de facto um Calimero, por isso é que brinco, por isso é que me meto com ele. Tal e qual como com ele, vou meter-me com todos, com o carinho que vocês sabem que vos tenho e neste espírito positivo porque é a última semana e quero que vocês mostrem o vosso melhor e não o vosso pior” começou por esclarecer o Big Brother.
Mais à frente o anfitrião da casa mais vigiada do país revelou a aposta que fez com a equipa no dilema do Bruno cortar o cabelo, “Deixem-me partilhar convosco, que há uns meses, quando se fez o dilema ao Bruno de rapar o cabelo eu fiz uma aposta com toda a minha equipa e eu era o único que apostei que o Bruno ia rapar o cabelo. Orgulho-me até hoje de o conhecer o suficiente para saber que não me ia dizer que não aquela proposta. Mas a verdade é que às vezes as perceções enganam e que há muita gente que achava que a partida o Bruno ia dizer que não aquele desafio. Queixou-se, sim, queixou-se durante dias (…)”.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Bruno Savate reage à expulsão de Débora
- Sondagem: Quem será o vencedor do Big Brother?
- Débora revela quem seria o justo vencedor e quem não deveria estar na final