Cristina Ferreira, anunciou na passada quarta-feira, 21 de outubro, a nova dupla de apresentadores da TVI, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, vão apresentar juntos, uma nova edição do Big Brother, “Big Brother – Duplo Impacto”.
Leia também:
- Teresa Guilherme e Cláudio Ramos são a nova dupla da TVI
- Fátima Lopes desconfortável com pergunta de Cristina Ferreira
Segundo a apresentadora o novo formato do Big Brother vai contar com os melhores concorrentes do BB2020 e do Big Brother – A Revolução.
A estreia do programa será no inicio do ano de 2021, mas ainda sem data prevista, Cristina Ferreira garantiu que em dezembro irão contar mais novidades.
Após a TVI ter colocado a novidade nas redes sociais que choveram criticas, podia ler-se na caixa de mensagens da publicação, a titulo de exemplo: “Coitado do Cláudio n querem q o homem brilhe sozinho.. o tempo da Teresa já acabou”, “A sério!! Cria tanta expectativa e depois é isto?Onde está a criatividade e inovação que tanto apregoava? Mais do mesmo..quando não se tem humildade de reconhecer mérito nos outros e achar-se melhor que os outros é assim..afinal uma montanha anda a parir um rato..”, “Aí que graça!!!!! Agora tiveram que ir buscar o CLÁUDIO para subir as audiências do BB . Já dizia a minha avozinha não deitas fora hoje o que te poderá dar geito amanhã. Cá está. Teresa Guilherme sozinha no BB não faz nada. Aí aí CRISTINA FERREIRA muitas noites tens que passar a pensar no dia seguinte comp será. E que alterações tens de fazer😜”.
“O Cláudio merecia ser sozinho. Tretas”, “A Tininha percebeu que devia estar quietinha e ter deixado estar o Cláudio” são mais alguns exemplos, das muitas criticas que a TVI e Cristina Ferreira estão a receber. Ora acusam que Cristina Ferreira tem falta de originalidade, ou porque queriam ver o Cláudio Ramos sozinho, ou ainda porque estão fartos do Big Brother.