A estreia do Big Brother – Duplo Impacto, aproxima-se a passos largos, é já dia 3 de janeiro de 2021, o novo reality show será conduzido por Teresa Guilherme e Cláudio Ramos.
Muito se tem especulado, de quem serão os concorrentes escolhidos, visto que na sua maioria, serão ex-concorrentes das duas últimas edições.
Leia também:
A TV Guia, avança os nomes que já estão confirmados, os que não irão mesmo entrar e os cachês que a TVI está a oferecer.
Teresa do BB2020, segundo a edição da revista é um nome confirmado, uma fonte da TVI garantiu “Ela é uma concorrente forte e que mexe com o jogo. Foi uma das pessoas que foram decididas logo desde o início e que a TVI e a Endemol quiseram logo“.
Segundo a revista, Teresa já disse “Sim” e está tudo acertado para a sua entrada. Contudo, tudo pode mudar até ao dia da estreia, devido à situação actual da pandemia de Covid-19.
A escolha do novo leque de concorrentes, tem sido escolhido por Nuno Santos, Cristina Ferreira, Teresa Guilherme e Cláudio Ramos, por isso as escolhas continuam “nos segredos dos deuses“.
A mesma fonte da revista avançou, que os restantes concorrentes, que muito se tem falado em nomes de alguns famosos, podem não ser propriamente famosos, mas serem conhecidos, como os pais de alguns concorrentes, “Quando se fala em famosos, não têm de ser obrigatoriamente pessoas conhecidas. Podem ser pais de concorrentes, por exemplo. Pessoas que, mesmo fora do jogo, tenham dado que falar. Pode ser o pai da Jéssica, o Pedro. Esse género de concorrentes…“.
Os cachês oferecidos aos futuros concorrentes, varia entre os 300 e os 500€ semanais.
O Big Brother – Duplo Impacto, terá a duração de um mês e meio, mas pode ficar mais tempo no ar se o público assim o quiser, “Imagine-se que o público quer mais e que nós achamos que merece mais? Assim sendo, pode durar mais” explicou Cristina Ferreira, em comunicado à imprensa.
Os futuros concorrentes do Duplo Impacto, vão ficar em quarentena num hotel, onde entram no dia de Natal, e submetidos a diversos testes, antes de entrarem na casa mais vigiada do país, “Vão passar o Réveillon sozinhos num quarto de hotel, sim. Durante esse período, vão ser testados várias vezes“, explicou Cristina Ferreira.
Os nomes avançados anteriormente de famosos, como Toy, Romana, Carlos Costa, Mónica Sintra e Ruth Marlene, não estão no leque dos escolhidos, garantiu a TV Guia.
Do Big Brother – A Revolução, os concorrentes excluídos á partida, são os finalistas, Sandra e André Filipe também estão excluídos. Rui Pedro, ainda está incerto, visto o estado de saúde do pai poder impedir a entrada do empresário na nova edição.