Big Brother – A Revolução: Maria Botelho Moniz agradece oportunidade e fala sobre Teresa Guilherme

Maria Botelho Moniz

Big Brother – A Revolução está quase a estrear, é já no próximo domingo 13 de setembro, com Teresa Guilherme a apresentar.

A TVI, tem anunciado aos poucos a equipa que fará parte do novo reality show, incluindo que Maria Botelho Moniz, continuará a fazer parte do Big Brother – A Revolução onde irá apresentar o Extra.

A apresentadora, não podia estar mais feliz com a oportunidade, em entrevista à SELFIE, Maria Botelho Moniz agradece a oportunidade “Foi ótimo receber a notícia de que ia apresentar o Extra. Sou uma super fã de reality-shows e poder voltar a fazer parte da equipa daquele que é o ‘pai’ de todos eles deixa-me muito contente“.

Maria Botelho Moniz, abordou ainda o facto de ir trabalhar com Teresa Guilherme, a rainha dos reality shows.

Sobre trabalhar com Teresa Guilherme a apresentadora afirma “Vai ser ótimo, de certeza. Tenho muito a aprender e ter oportunidade de observar, de perto, alguém que já deu tanto à televisão portuguesa será, sem dúvida, uma experiência única.”

Sobre o autor
Tenho o bichinho pela escrita e considero-me uma cuscas de primeira. Compartilho convosco todas as notícias que acho pertinentes sobre os famosos.