O Big Brother vai voltar a abrir as suas portas com uma edição renovada, que promete dar que falar.
A TVI levantou a ponta do véu e revelou alguns pormenores da nova edição do Big Brother que deve estrear em meados de setembro.
A condução do formato vai continuar nas mãos de Cristina Ferreira: “O Big Brother regressa, depois das férias, com muitas novidades na bagagem e com Cristina Ferreira ao comando“.
A nova edição promete surpreender os telespetadores e os concorrentes começando por “realidades paralelas“.
“Enquanto uns vivem limitados com pouco espaço, pouca luz natural e poucos recursos, outros desfrutam de um ambiente idílico. A separar as duas realidades, apenas um pequeno túnel blindado, que revela um pouco o que está do outro lado. Apesar desta divisão, haverá momentos em que os dois grupos interagem e todos vão lutar para garantir o seu lugar no Big Brother…“, pode ler-se no comunicado da TVI.
“Os concorrentes vão enfrentar muitos desafios para construir o prémio final. Mas apenas o grande vencedor levará a totalidade do dinheiro para casa“, podia ler-se ainda.
A icónica voz dos reality shows não vai faltar, o O Big “vai desafiar os concorrentes a experienciarem a vida no grupo oposto. Cada zona terá os seus próprios líderes”.
“Estarão todos igualmente aptos para se adaptarem a realidades tão diferentes? Esporadicamente, o Big Brother irá também testar o espírito de sacrifício de cada um em nome do bem comum para todo o grupo. Os concorrentes serão capazes de abdicar, por exemplo, da água corrente, em prol de alguém? É isso que o BB vai testar e avaliar diariamente“, acrescentaram ainda.
De segunda a sexta-feira vamos continuar a ter os Diários e os Extra e as galas de domingo, que estarão ao cargo de Cristina Ferreira.