Marco Costa e Bernardo Sousa tiveram um pequeno ‘atrito’ esta manhã, 2 de abril. Tudo começou porque os concorrentes comentaram no jardim que Nuno Graciano tem passado grande parte do tempo a dormir.
Bernardo Sousa acabou por provocar os colegas, ao chegar ao jardim atirou “Olha, vocês estão a falar mal do Nuno, mas ele já está ali, já montou tudo, já tirou as coisas do confessionário, já está a fazer camas. Proatividade.”
“Nós não estamos a falar mal. Ninguém está a falar mal, atenção, não digas isso. Depois fica mal interpretado” reagiu Fernando Semedo.
“Estavam, estavam. Estavam a queimar o homem, que estava a dormir. Estou a brincar, calma, calma. Porra. Calma pá, os meninos ficaram fodid*s” atirou Bernardo.
Marco Costa intrometeu-se e atirou: “Tudo o que foi dito aqui, foi dito lá. Mal era se tivesses a falar de alguma coisa que não lhe tivesses dito na casa, tudo o que foi dito aqui já lhe dissemos. Imagina que alguém entra em direto e de repente vocês estão a falar mal do Nuno. Não estamos“
“Percebes ou não? É só por isso. Há coisas que têm de ser ditas no contexto. Ninguém está a falar do Nuno, é preciso ter atenção” acrescentou o pasteleiro.
Pode ver o momento aqui.