Beatriz explicou os motivos da sua desistência e garante que nada teve a ver com Diogo Marcelino.
Beatriz Prates desistiu do Dilema na passada quarta-feira, 14 de agosto. A jovem justificou aos colegas que estava a desistir por motivos familiares e que para ela a família estaria em primeiro lugar.
“Hoje recebi uma notícia que eu não posso simplesmente ignorar e continuar aqui no programa. Não há nada mais importante que a minha família (…) acreditem que isto me custa, gosto muito de vocês, gosto muito estar aqui, mas a minha família está em primeiro e eles precisam de mim e, portanto, vou-vos deixar“, anunciou Beatriz Prates aos colegas.
Em conversa com a TV7 Dias, Beatriz explicou os motivos da sua desistência e garantiu que nada teve a ver com Diogo Marcelino.
“Recebi a notícia de que a minha mãe já não estava muito bem psicologicamente”. Começou por explicar Beatriz.
Beatriz garantiu de seguida que a sua desistência nada tinha a ver com a saída de Diogo Marcelino: “A desistência do Diogo Marcelino não incentivou a minha saída, eu ia continuar na casa. Lá é tudo muito intenso, foi uma experiência muito intensa, mas muito divertida e que me acrescentou muito, portanto, estou mesmo muito feliz”.