Bárbara Parada ainda não recuperou da separação de Miguel Vicente e deixa várias críticas ao ex-namorado.
Bárbara Parada e Miguel Vicente anunciaram o fim da relação no Dia dos Namorados. A jovem nortenha mostrou-se magoada e fragilizada com a separação, já Miguel Vicente seguiu com a sua vida, sempre muito focado nos seus objetivos profissionais.
A jovem de Gaia esteve à conversa com a TV Guia e confessou que ainda não superou a separação do algarvio e mostrou-se bastante magoada.
Bárbara parada começou por contar à revista: “Desde que saímos que ele ficou outra pessoa. Não tinha o mesmo carinho, era outra pessoa. Ali [no ‘Dois às 10’] deu para perceber quem ele é. Ele é manipulador. Não quero falar mal dele, porque não foi assim que fui criada, mas ele foi outra pessoa desde o momento em que saímos da casa“.
“Estava a arranjar-lhe um jantar surpresa comigo e os amigos, e ele liga-me a dizer que não me queria na festa… a coisa mais estranha. Eu fui e olhem, deu no que deu. Não conto mais coisas porque acima de tudo tenho bom coração. Se as pessoas soubessem as verdadeiras razões das discussões…“, acrescentou Bárbara Parada.
Ainda fragilizada, a ex-concorrente do Big Brother confessou que lhe custa ver notícias sobre o ex-namorado: “Chorei e ainda choro de vez em quando. Especialmente quando vejo. Custa-me ver notícias dele. Como esta agora da Mafalda Diamond. Que eles podem estar juntos. E eles andarem a partilhar as coisas nas redes. E falarem de química sexual… fica-lhes mal“.
De voz embargada, Bárbara confessou à revista que “passou muito mal” com a separação e espera não voltar a sofrer tanto por alguém. “Tenho que ultrapassar esta fase. Foi um choque muito grande“, rematou a jovem de Gaia.