Bárbara Parada revela como tem lidado com as críticas sobre a sua relação com Miguel Vicente.
Bárbara Parada esteve esta manhã, 25 de janeiro, no ‘Dois às 10’, à conversa com Cláudio Ramos e Maria Botelho Moniz. A jovem do Porto acabou por ser questionada sobre como tem lidado com as críticas.
“Tu és muito adorada por muitas pessoas, há muita gente que gosta de ti, mas há sempre aquele comentáriozinho, como é que tu lidas com isso?”, questionou Maria Botelho Moniz.
“Não lido [às críticas], simplesmente ignoro, porque não passa de uma opinião de alguém que eu não conheço. Atrás de um ecrã é fácil falar e as coisas que me dizem é muito acerca do Miguel e que é jogo, que é jogo. Acho que se daqui a 20 anos é isso que me têm para me atacar está tudo bem“, respondeu Bárbara.
“Tu com essa pressão como é que lidas, não com a das pessoas, mas a das pessoas que te estão próximas? Porque imagino que há muita gente que te dê palpites, os teus, os próximos.”,perguntou Cláudio Ramos.
“Palpites é o que não me faltam, e opiniões e é sempre à base do mesmo e eu aceito tudo. Eu acho que estou no ponto que só aceno, não desrespeito, porque opiniões são sempre bem-vindas, mas o que eu sou e o que eu sinto só eu sei. “, respondeu Bárbara.
Pode ver o momento aqui.