Dylan e Fábio entraram em aceso confronto e tiveram que ser separados pelos colegas.
Os ânimos exaltaram-se esta tarde, 13 de novembro, na casa mais vigiada do país. Dylan e Fábio envolveram-se num aceso confronto que deixou a casa em alvoroço e tiveram que ser separados pelos colegas.
Após ouvir as acusações de Dylan, Fábio reagiu e pediu: “Dá exemplos em que eu fui controlador”. Dylan não se ficou e respondeu: “Um dos exemplos é que disseste – ‘A minha namorada para aqui não vinha’. Queres mais exemplos?”
“Eu vim para aqui para ser eu mesmo, uma pessoa rege-se pelos princípios e valores. Acredito que tu não tenhas, já se viu isso imensas vezes. Eu tenho e sigo-me por isso.”, defendeu-se Fábio.
“Os teus argumentos são bola. Um gajo que não consegue olhar para uma mulher e dizer se ela é bonita ou não…”, gritou Dylan. Fábio levantou-se e colocou-se frente a frente com Dylan, que também se ergueu, ficando os dois em confronto direto, peito contra peito.
“Achas que eu tenho medo de ti oh pá.”, gritou Fábio enquanto se encostava mais ao colega. “Tu pensas que intimidas alguém? Não me assustas, não me assustas”, reagiu Dylan. Liliana, Inês e Pedro levantaram-se e tentaram acalmar os ânimos. No entanto, Fábio continuou: “Não te quero assustar”. “Tu és um cobarde, vens intimidar aqui e não intimidas nada”, reagiu Dylan.
Leia também:
- Casa dos Segredos 9: Conheça todos os segredos
- Sondagem Casa dos Segredos 9: Quem quer salvar?
- Primeiros resultados da sondagem apontam favorito à salvação e duelo renhido na expulsão do Secret Story desta semana























