Aurora foi a concorrente expulsa no passado domingo, 31 de outubro. A concorrente de Matosinhos revelou no programa que tinha saído de um relacionamento abusivo, que tinha durado 7 anos. Na madrugada do passado sábado, a concorrente revelou ainda que sofreu ameaças por parte do ex-namorado.
“Eu vou-te matar, vou riscar o teu carro todo, tu vais ver, nunca mais vais ser feliz na tua vida” contou Aurora.
O ex-namorado da concorrente reagiu e nas redes sociais deixou uma mensagem em tom de ameaça “Agora vai começar o big ca fora… Oleeee deus é grande. Anda cá eu cá te esperoooo” atirou Ricardo Monteiro, depois de saber que Aurora tinha sido expulsa.
Leia também:
- Rita “rasga” Ana Morina em direto: “É má pessoa!”
- Sondagem Big Brother (BB2021): Quem será expulso?
- Ex-namorado de Aurora reage e deixa “ameaça”no ar
A jovem de Matosinhos, marcou presença esta manhã no “Dois às 10” e de seguida esteve à conversa com a imprensa e reagiu às ameaças do ex-namorado, Aurora prometeu avançar por meios legais se o o ex-companheiro a continuar a ameaçar.
“As coisas piores foi realmente a família dele e todos os comentários. Para mim está tudo bem, eu só contei a verdade, eu não disse aquilo à toa, eu vivi aquilo com ele. Eles [a família] durante 4 anos não viveram com ele. Nós vivemos quatro anos juntos, não foi desde os [meus] 14” começou por desabafar Aurora.
“Eu contei porque é a minha vida, aquilo aconteceu comigo, e ele sabe que aconteceu. Os pais não conhecem essa faceta dele. Conhecem-no como uma pessoa diferente, mas toda a gente que me conhecia a mim e a ele como relação via como ele era e estão a apoiar porque sabem que é verdade tudo o que eu disse”,justificou a nortenha que revelou ainda que há amigos do ex-namorado que “estão do meu lado e que sabem que eu contei é verdade“.
Aurora afirmou que não quer ter qualquer tipo de ligação com “ele nem com a família dele” e que o ex-namorado “tem noção que a nossa relação era tóxica e que o que ele me fazia era tóxico”.
Aurora mostrou-se desiludida com a família do ex-namorado: “Ao ponto de ameaçar nunca pensei, porque já os conheço há sete anos, porque eles não têm nada para me apontar. Realmente só disse a verdade…”.
A concorrente de Matosinhos revelou à imprensa que o irmão do ex-namorado “Sabia todas as traições e tudo o que ele me fazia passar. E disse-me tantas vezes que o irmão dele não era bom para mim”.
A jovem de Matosinho confessa que ficou com receio de andar sozinha depois das últimas ameaças do ex-namorado “Vou andar sempre acompanhada, porque eles sabem onde eu vivo, sabem qual é o meu carro, sabem tudo sobre mim“.
Aurora rematou com um aviso ao ex-namorado: “Sei que ele está com muita garganta e sabe muito bem que, se vier para cima de mim, eu vou para cima dele (não físico) e que não tenho problema nenhum em lhe meter um processo”.