André Filipe

As saídas mais polémicas do Big Brother – A Revolução, o que a produção quis abafar

Big Brother - A Revolução

Dez dias depois da estreia do Big Brother – A Revolução, o program perdeu 3 concorrentes.

Luís Magalhães, foi o primeiro concorrente a ser retirado da casa mais vigiada do país, a 17 de setembro, sendo hospitalizado de seguida com um surto psicótico.

Bruno Nogueira, foi o segundo concorrente a abandonar o programa, a 19 de setembro, segundo a TVI, o concorrente de Espinho desistiu do programa. Ficou-se a saber recentemente, pelos próprios concorrentes, que passaram momentos de angustia com Bruno, chegando mesmo a temer o pior, também Bruno necessitou de apoio psicológico após a sua saída do programa.

Para finalizar o mais mediático de todos, André Filipe, que foi expulso a 23 de setembro, por comportamentos inadequados dentro da casa e que horas mais tarde ficou hospitalizado com um surto psicótico e continua internado e a necessitar de cuidados.

A TV 7 Dias, que irá amanhã, 2 de outubro, para as bancas promete revelar tudo que a produção do Big Brother – A Revolução escondeu. Rúben e Diana os dois concorrentes expulsos pelos portugueses, deram uma entrevista à mesma revista, onde revelam que Luís entrou com problemas psicológicos na casa, Bruno teve que ser isolado por poder ser um perigo para os colegas e ainda as imagens que não foram reveladas que antecederam o surto psicótico de André Filipe.

A mãe de André, deu entrevista à mesma revista e fez um relato impressionante da forma como o concorrente abandonou o reality show.

Na mesma edição Joana Amaral Dias arrasa a produção do programa e a TVI e avisa “O jovem ficará com sequelas para a vida.”

Resta-nos aguardar pelas entrevistas “bombásticas” que a TV 7 Dias promete na capa.

To Top