Tomé reagiu à expulsão e apontou os concorrentes que menos gostou na casa.
Tomé Cunha foi o concorrente expulso do Big Brother este domingo, 27 de abril, com 25% dos votos. O concorrente esteve no final da gala à conversa com a repórter da TVI e reagiu à expulsão do Big Brother.
“Sinto-me bem, sinto-me feliz. Estava feliz dentro da casa e agora vou estar ainda melhor, estou ao pé da Margarida [namorada], ao pé das pessoas que eu mais gosto, portanto, estou até contente”, começou por confessar.
“Das pessoas que tu menos gostas da casa, com quem é que tu não fizeste o clique certo?”, questionou a repórter da TVI. Tomé confessou: “O Nuno. Acho que a única conexão que eu tinha com ele era só a música e a Lisa não estava a gostar da postura dela, de provocar e arrogância, então não gostei assim muito. São as duas pessoas que eu menos gostava na casa”.
Tomé confessou que não mudava nada na sua prestação: “Zero, zero. Estava a ser eu próprio. Eu não sou uma pessoa de conflitos, já estava ali a sair da minha zona de conforto, portanto, eu acho que me portei bem, como pessoa e como ser humano.”
Veja o vídeo da entrevista de Tomé:
Leia também:
