Manuel Melo ‘quebrou o silêncio’ e reagiu à expulsão do Big Brother Verão.
Manuel Melo foi o concorrente expulso do Big Brother Verão na gala deste domingo, 20 de julho. O ator abandonou a casa mais vigiada do país com 44% dos votos, após enfrentar um duelo final contra Viriato Quintela. À saída, em declarações à repórter digital da TVI, Manuel reagiu à expulsão, fez um balanço da sua experiência no reality show e apontou o que poderá ter motivado a sua saída do programa.
“Infelizmente por falta de historial meu eu não sabia muito bem, eu não sabia como é que se jogava hoje em dia. Portanto, o problema foi meu. As expectativas, seria uma coisa muito mais pacífica do que aquela que eu vivi, sobrevivi. Mas isso a culpa é minha, não é de mais ninguém.”, começou por reagir Manuel Melo.
Apesar de curta, o ator confessa: “Adorei a experiência, estava quase a ambientar-me e a perceber que faz parte de um jogo e não de defeitos de carácter exagerados de numa pessoa. Só agora é que eu ia percebendo isso”.
Sobre as discussões e confrontos na casa, Manuel Melo confessou não estar preparado para isso e que lhe fez muita confusão no início: “Devido à minha história de vida, nos últimos anos, na última década da minha vida, eu tenho tentado melhorar as minhas qualidades como ser humano, não só porque sou boa pessoa, não tem nada a ver com isso, é só porque me ajuda a sobreviver e a estar bem, devido a outras condições que eu acarreto. A observar defeitos de carácter a terem bastante mérito e a conquistarem cada vez mais espaço é algo que me incomoda porque não consigo compreender, é só esse o problema e isso, sim, assustou-em completamente. Porque lá está, eu não fiz o meu trabalho de pesquisa, eu não sabia onde é que estava a entrar.”
Veja o vídeo da entrevista de Manuel Melo:
Leia também:
