Luís ‘quebra o silêncio’ e reage à vitória.
Luís Gonçalves foi consagrado o grande vencedor do Big Brother 2025. O ex-militar já reagiu à vitória em conversa com a repórter do digital da TVI e deixou uma sentida mensagem de agradecimento aos apoiantes.
“Queria agradecer a todas as pessoas que me apoiaram, isto foi uma experiência única.“, começou por reagir Luís. “Muitas vezes não me identificava, mas valeu a pena e concorram, porque isto é uma experiência única”, acrescentou ainda.
Sobre qual será o destino do prémio final, Luís confessou que não tinha pensado muito no assunto, mas: “Acho que vou investir, comprar um terrenozinho, vou fazer uma casa de madeira. Nunca pensei muito no prémio, fui vivendo o dia a dia.”
Sobre se se arrependeu de alguma atitude na casa, o ex-militar confessou: “Há sempre momentos que nós temos muita intensidade, a emoção e tudo, 24 horas, 7 dias por semana… Isto também faz parte de mim, confrontar quando não concordo.” Luís não esconde que se arrepende de certas discussões com Nuno, pois ambos têm as filhas a ver cá fora: “Devíamos ter tido um bocadinho mais de calma”.
