Gabriel já reagiu à expulsão e confessou que ‘não esperava’ ser expulso.
Gabriel foi o concorrente expulso do Desafio Final este domingo, 26 de janeiro, após uma votação express contra Joana Sobral e Afonso Leitão. No final da gala, Gabriel esteve à conversa com a repórter do digital da TVI sobre a sua participação e os motivos que possam ter ditado a sua expulsão.
O jovem de Penafiel confessou que não esperava ser expulso e mostrou-se triste: “Não estava [à espera], ainda para mais numa votação assim express. Correu mal, infelizmente não deu para muito, um dia assim de votação, um dia, umas horas, é muito difícil.”
No entanto, Gabriel mostra-se ‘orgulhoso’ do seu percurso: “Estou feliz na mesma pelo percurso e acho que isso agora é que é importante”.
Gabriel garantiu ainda que ficará cá fora a apoiar Inês Morais: “A Inês vai ficar mais tristinha, mas ela é muito forte, ela tem muita força, é uma jogadora genial. Estou cá fora a torcer.“
Questionado se a sua expulsão poderá ter sido por causa da entrada ‘explosiva’ de Margarida Castro, Gabriel pensa que pode ter tido alguma influência: “Também é possível porque foi uma votação express depois da entrada dela, foi assim complicado, mas não quero pensar… prefiro apenas aceitar e seguir.”