Big Brother

As primeiras reações de Eduardo Ferreira à expulsão do Big Brother Verão

Eduardo Ferreira

Dudu ‘quebrou o silêncio’ e reagiu à expulsão do Big Brother Verão.

Eduardo Ferreira, carinhosamente conhecido como Dudu, foi o concorrente expulso do Big Brother Verão deste domingo, 10 de agosto. Dudu já reagiu à sua expulsão, em conversa com a repórter da TVI e mostrou-se grato e feliz com o seu percurso na casa mais vigiada do país.

“Uma experiência incrível que eu vou levar para o resto da minha vida, ainda bem que eu aceitei o desafio, que eu estava para não aceitar o desafio, mas algo dizia para eu entrar na casa”, começou por dizer Dudu, que garante: “Estou muito orgulhoso.”

Eduardo confessou de seguida: “Já falei com a minha família da minha prestação e estou muito feliz. Espero que todos os portugueses tenham gostado” e garantiu: “Eu fui mesmo aquilo que mostrei aos portugueses, eu queria estar lá a brincar e estar como eu sou genuinamente”.

Sobre os motivos que podem ter ditado a sua expulsão, Dudu explica: “Claro havia aquele confronto e o pessoal, quem gosta dos reality shows gosta disso e também claro, entrei mais tarde duas semanas ou três e é normal que o pessoal que já está lá ter a sua claque, os seus fãs e eu entrei em desvantagem, mas sinto que estou de coração cheio e é que eu quero, estar de cabeça tranquila.”

“Vou levar amigos de lá de dentro, todos. Que eu por acaso gosto de todos. Claro que uns mais, outros menos, estão todos aqui no meu coração. Mesmo da produção, todos aqui no meu coração. Gostei muito mesmo. Agradeço à TVI por este convite e vai ficar no meu coração”, acrescentou ainda o bombeiro.

Eduardo promete tatuar a sua passagem pelo reality show da TVI para ficar para sempre lembrado: “Vou gravar aqui BB Verão 2025, para ficar marcado no meu coração para sempre”.

To Top