Adrielle reagiu à expulsão e apontou o potencial motivo que ditou a sua saída da casa mais vigiada do país.
Adrielle Peixoto foi a concorrente expulsa do Big Brother este domingo, 4 de maio. No final da gala a jovem modelo brasileira esteve à conversa com a repórter da TVI e reagiu à expulsão.
Adrielle começou por confessar que não esperava ser expulsa: “De verdade não, porque eu acredito que sempre me posicionei, sempre falei e eu acho que é isso que o jogo precisa e que tinha pessoas que nãos e posicionavam, que tinham medo de falar. Eu fui para fazer a diferença e fiquei surpresa, mas estou feliz de estar aqui e vendo esse carinho, esse abraço do público estou muito feliz mesmo.”
De seguida, a jovem brasileira apontou o potencial motivo que ditou a sua expulsão: “Provavelmente por eu ter explodido, perdido a cabeça na sexta, por conta das acusações que eu vinha recebendo, da pressão também, praticamente a casa toda em cima de mim e eu como ser humano, com certeza perdi um bocado a cabeça, mas logo me retratei e mudei o meu jogo”.
Sobre o que mudaria no seu jogo, Adrielle confessa que se mostrou arrependida da ‘explosão’ que teve na passada sexta-feira: “Mudaria aquela atitude na sexta-feira, eu acho que me controlaria um pouco mais.”
Veja o vídeo da entrevista de Adrielle a baixo:
Leia também:
