Casa dos Segredos - Desafio Final

As novidades para a gala do Desafio Final desta noite

Cláudio Ramos

TVI já revelou algumas das novidades da gala do Desafio Final desta noite.

Cláudio Ramos prepara-se para conduzir mais uma gala do Desafio Final, esta noite, 9 de fevereiro, que promete ser de emoções fortes.

A noite vai ficar marcada pela entrada de Bruno de Carvalho na casa mais vigiada do país e estamos todos expectantes para ver as reações dos concorrentes e o que o ex-presidente do Sporting vai acrescentar ao jogo.

Mas a entrada de Bruno de Carvalho não é a única novidade da noite, e a TVI já começou a levantar a ponta do véu. Esta noite, alguns concorrentes vão receber alguns privilégios, resta saber quem serão os privilegiados. Recorde-se que Vânia Sá desvendou o segredo da semana e já tem uma vantagem.

Os concorrentes vão ter que ‘assumir as verdades’ num desafio que promete levá-los às ‘lágrimas’. Será que vão aguentar?

Recordamos que a casa mais vigiada do país irá perder mais um concorrente esta noite, Ossman, Miguel e Margarida são os concorrentes em risco e para um deles o jogo termina hoje. As sondagens não deixam grandes dúvidas e apontam quem poderá ser o concorrente a abandonar o jogo esta noite.

Leia também:

To Top