Big Brother

Aqueceu! Francisco Monteiro manda ‘bicada’ a Catarina: “Ela fala de problemas psicológicos, mas quando é para chamar gordo…”

Catarina e Francisco Monteiro

Francisco Monteiro e Catarina Esparteiro entram em acesa troca de ideias.

É oficial, os concorrentes do Big Brother estão agora a viver todos juntos na casa e o ambiente já começou a aquecer. Catarina Esparteiro confessou não ter gostado da mensagem que Vina enviou para ela quando estava no anexo, Monteiro acabou por reagir e mandou uma grande ‘bicada’ à colega.

“Eu acho que uma mensagem se faça este conteúdo, porque pimenta no rabinho dos outros é refresco.”, começou por atirar o instrutor de padel, que justificou de saiu de seguida em defesa de Vina Ribeiro: “A Vina pronto, estava um bocadinho deste lado, depois de tudo que foi dito sobre nós naquele vídeo, logo por aí já podia ter ficado pacificado o assunto, porque acho que a Vina está no seu direito de mandar o que quiser.”

“Quer explicar melhor isso que está a dizer?”, questionou o anfitrião da casa mais vigiada do país.

“Com que intuito a Vina vai mandar uma mensagem de apoio à Catarina quando tudo aquilo que passou nas imagens da gala de domingo foi contra nós e a falar …”, começou a justificar Monteiro, antes de ser interrompido por Catarina, “O mesmo que o Francisco [Vale] mandou para o Paulo, portanto, nem vás por aí!”

“Depois queria aqui dizer outra coisa, a Catarina fala aqui dos problemas psicológicos e etc, mas quando é para chamar gordo e de muitas outras coisas que não sabem dos traumas que as outras pessoas podem ter, já não tem problema nenhum”, reagiu Francisco Monteiro.

“E fui eu que chamei?”, questionou Catarina indignada. “Disseste várias vezes que compreendeste a minha parte … Sou incapaz de chamar gordo”, acrescentou exaltada.

“Catarina eu disse que acreditava que não tinhas a intenção, o que eu queria dizer é que nunca também pensaram quando as outras pessoas…”, tentou justificar-se Monteiro, antes de ser mais uma vez interrompido pela empresária: “Isso é as outras pessoas, resolve com as outras pessoas”.

“Não posso falar é Big, está percebido. Eu acho piada é tu aludires a esse facto quando nunca te preocupaste comigo e se eu estivesse também com problemas psicológicos? Não foste capaz de dizer aos teus colegas para parar com isso.”, acrescentou o nortenho.

“Desculpa, eu não te fui pedir desculpa”, tentou justificar-se Catarina. “Quando as coisas acontecem, não é depois quando a bomba rebenta”, retorquiu Monteiro.

“Eu Catarina Esparteiro jamais vou gozar uma pessoa pela aparência física”, prometeu Catarina.

Pode ver o momento aqui.

To Top