Big Brother

Após ‘expose’ de Savate, Diogo conta toda a verdade a Carolina

Diogo Bordin e Carolina Braga

Diogo Bordin admite a Carolina Braga que foi o autor da ideia do desaparecimento dos carregadores.

Depois de ter sido exposto por Bruno Savate como o responsável pelo desaparecimento dos carregadores na casa do Big Brother, Diogo Bordin acabou por confessar tudo a Carolina Braga esta manhã, 12 de maio.

Carolina começou por recordar o que se passou e ainda que a medo confessou: “O que percebi, daquilo que vi, é que vocês tinham que fazer qualquer coisa e [convencer] que tinham sido outras pessoas que não vocês. Isso foi o que eu entendi, mas não tens que me dizer mais nada“.

Diogo admitiu de imediato: “Na verdade, eu tinha feito de outra forma, mas como era o Manuel eu não tinha controlo“. Perplexa, Carolina atirou: “Então o Savate tinha razão?”.

O jovem brasileiro acabou por assumir à amiga especial que foi o autor da ideia: “O que é que aconteceu? Eu tive a ideia, só que o que é que eu faria? Eu assumiria por um dia“. Carolina ficou incrédula: “Então foste tu? Ai meu Deus. Isto foi ideia tua?

Foi!“, confessou Diogo de imediato. “Então aquilo que eu disse na sala, de que não têm os tomates no sítio, serve para ti e serve para o Manuel?“, acrescentou Carolina ainda em choque. “Mais ou menos“, reagiu Diogo.

Mais ou menos não. Está tudo bem em fazerem, mas fizeram. Então não tiveram no sítio“, reagiu Carolina Braga. “Eu perdi o controlo porque o Manuel não respeita ninguém”, atirou Diogo.

Pode ver o momento aqui.

Leia também:

To Top