Ruben ‘quebra o silêncio’ após entrevista e regressa às redes sociais com mensagem sobre a polémica com Rita.
Ruben Silvestre esteve esta manhã, 11 de dezembro, no ‘Dois às 10’, onde esteve à conversa com Cristina Ferreira e Cláudio Ramos sobre a polémica na última gala do Secret Story com Rita Almeida.
Recorde-se que o futebolista se recusou a levantar e a cumprimentar Rita, tendo-lhe dado só um aperto de mão. A atitude de Ruben não passou despercebida e gerou uma onda de críticas. O futebolista esteve esta manhã a esclarecer tudo que aconteceu e mostrou-se arrependido.
“Em primeiro lugar, eu tenho que começar por dizer que errei, fui intempestivo, não pensei muito no momento, tenho o coração na boca, sei aquilo que sinto e aquilo que eu quero dizer“, disse Ruben Silvestre.
Pouco depois da entrevista, Ruben regressou às redes e falou sobre a polémica e voltou a assumir o seu erro: “Sempre disse que já tinha a minha “checklist” da casa dos segredos feita. Mas estava enganado. Faltava-me esta queda. Sim, a famosa “queda”. Não pelo meu ego, mas pela maneira como tento gerir tudo aquilo que sinto e que vai no meu coração. Umas vezes melhor, outras vezes pior. Mais do que errar, é admitir o erro. Podia-me esconder, podia-me refugiar. Mas não, damos a cara e assumimos da mesma maneira que erramos. Porque só assim, é que realmente nos tornamos na pessoa que sempre sonhamos ser.”
Ruben, rematou com uma mensagem de agradecimento a Cristina Ferreira e Cláudio Ramos: “Obrigado Cristina Ferreira, obrigado Cláudio Ramos. Só pela oportunidade de me quererem ouvir sem julgamentos ou preconceitos. Neste mundo, o caminho faz-se caminhando. E eu ainda estou a aprender a gatinhar. Vemo-nos na linha final, de certeza que será maravilhoso”.
Ora veja:
Leia também:
- Sondagem Casa dos Segredos – Secret Story: Quem quer salvar?
- Diogo, Gonçalo, Maycon ou Marcelo, quem será expulso do Secret Story? Veja o que dizem as sondagens…