Os ânimos estão ao rubro na casa mais vigiada do país, Bruno de Carvalho e Leandro envolveram-se numa acesa discussão, que levou o Big Brother a emitir um comunicado para esclarecer o papel do cantor no jogo e deixar bem claro que ele não tem privilégios no jogo.
Depois da acesa discussão, Leandro esteve à conversa com Jaciara e Mário Jardel e ‘rasgou’ Bruno de Carvalho, chegando mesmo a deixar algumas ameaças.
“Jogo é jogo não, mas está a levar as coisas para o lado que lhe convém. Ele que não brinque comigo que até as orelhas lhe saltam” ameaçou Leandro.
“Aquele indivíduo é um manipulador e manipula. Ele veio de lá [do Sporting] para se limpar e depois vem para aqui com manipulação, porque ele é manipulador. O que está a acontecer é que não está a ser o centro [das atenções]” acrescentou o cantor.
O cantor continuou a insistir que Bruno de Carvalho o chamou de burro: “Ele chamou-me de burro ontem, eu fiquei com esta aqui atravessada, se fosse lá fora as coisas eram diferentes. (…) Porque ele é manipulador, ele tenta manipular as pessoas para o lado que convém, mas como já não está a ser o centro das atenções, está a cair e como está a cair está a levar isto.“
Leandro prosseguiu com as acusações, afirmando que Bruno de Carvalho é manipulador e arrogante: “Agora vai para ali manipular as pessoas todas, mas as pessoas lá fora estão a ver. Ele é aquilo que realmente é. Ele é arrogante, ele é realmente arrogante. Mas ele comigo não papa grupos, até as orelhas lhe saltam.”
“Se a produção me der uma nomeação direta, eu vou-me embora logo na hora. Eu brinquei e se havia alguma coisa para me dizer, devia-me dizer na hora. Chamavam-me ali e diziam ‘Leandro não devias brincar com isso’. Isto faz parte do jogo, (…) ele não pode estar a incutir a manipulação nas pessoas, porque é isto que ele faz, ele manipula as pessoas” acrescentou Leandro ainda irritado com o presidente.
Pode ver o momento aqui.