Catarina Miranda revela como correu o reencontro com Cláudio Ramos.
Catarina Miranda não tem sido branda nas críticas a Cláudio Ramos. Poucos dias depois de ter deixado duras críticas ao apresentador, Catarina Miranda voltou a reencontrar-se com Cláudio Ramos na gala do Big Brother e contou ao site Holofote como correu o reencontro com o apresentador.
“Ele não é a TVI, tal como eu não sou a TVI. Ambos trabalhamos para o canal. Por isso, não vou deixar de dar a minha opinião só porque ele é o apresentador do formato”, começou por dizer a ex-concorrente do Big Brother.
“Ele nunca perdeu a oportunidade de dar a opinião dele sempre que teve hipótese”, acrescentou a jovem de Almeirim, que voltou de seguida a condenar a atitude de Cláudio Ramos: “Por isso, gostava que ele me respeitasse enquanto ex-concorrente“.“Está-me sempre a mandar bocas (nas galas). Isso é que é respeitar O Cláudio não é apresentador? Tem que se abster?“, questionou ainda.
Sobre o reencontro com o apresentador na gala, Catarina Miranda confidenciou: “Ele disse boa noite (a todos os concorrentes) e olhou para mim e riu-se. Parecia outro” e garante que continua “à espera da entrevista que ele disse que me queria fazer (no ‘Dois às 10’)”.
Leia também: