Diogo Marcelino condena atitude de David Diamond e ‘ameaçou’ a produção.
Os ânimos exaltaram-se na casa do Dilema esta manhã, 1 de agosto. Tudo começou durante um dilema lançado pela produção onde “O primeiro a chegar”, enfrentava o dilema.
Os concorrentes desataram a correr e David Diamond acabou por ser empurrado e caiu. O empresário exaltou-se e mostrou-se indignado com os colegas, em especial com Beatriz Prates. Os ânimos acabaram por se exaltar com Beatriz Prates.
Engane-se se pensa que ficou por aqui, pois os concorrentes acusam David Diamond de ter chutado uma cadeira e mandado um chinelo para o ar após ter sido empurrado. Diogo Marcelino mostrou-se indignado com o comportamento do empresário e ameaçou a produção.
“Eu fiz uma ameaça à produção, deixo-te já aqui explícito: depois de eu ver as imagens, se as coisas forem como foram ditas, eu abandono o programa no domingo“, afirmou Diogo Marcelino.
“Se as coisas se passaram como foi passado a mim, como várias pessoas me passaram, eu abandono o programa no domingo. Porque eu não consigo estar presente com pessoas com atitudes como as que tu tiveste. E se eu tivesse visto lá fora e se eu não tivesse nenhum laço contigo, eu tinha agido no momento. Não achei nada bonito”, salientou ainda Diogo Marcelino.
“A forma intimidatória como tu agiste, pior que isso só se agredires. Já estás no limiar, estás no limite de agressividade“, acrescentou ainda Diogo Marcelino.
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
- Sondagem Dilema: Quem quer salvar?
- Márcia Soares aponta o melhor jogador do Dilema: “Está a ser o melhor jogador da casa”
- Gonçalo Quinaz revela o seu palpite para a expulsão do Dilema desta semana