Esta tarde, 6 de janeiro, Bruno de Carvalho e Leandro envolveram-se numa acesa discussão. O presidente não tem gostado do jogo do cantor, por este andar a usar o nome da produção e os ânimos exaltaram-se.
Durante o Diário, o Big Brother intrometeu-se e fez um comunicado importante aos concorrentes para esclarecer a posição de Leandro no jogo.
“Eu sou o Big Brother! Tenho um comunicado importante a fazer e, por isso, peço toda a vossa atenção. Todos estamos conscientes de que estamos num jogo e cada um decide a estratégia que quer ou não usar. Desde que não passem os limites do razoável, nunca me vou opor à vossa estratégia porque é o público o vosso maior juiz, aquele que decide quem fica e quem sai da minha casa, quando estão nomeados. Quero ser claro: nenhum de vocês pode pensar, em algum momento, que não sou um árbitro imparcial. Todos são iguais para mim, todos me merecem respeito e lealdade e a todos exige o mesmo” começou por dizer o anfitrião da casa mais vigiada do país.
“Quando vos convidei, agi de semelhante forma com todos vocês: não há privilegiados, não há informação a mais para uns, não há cúmplices, não há infiltrados. A todos pedi para serem vocês mesmos e não pedi a ninguém que desempenhasse qualquer papel. ” salientou o anfitrião da casa mais vigiada do país.
“Dito isto, acho que podemos começar a jogar do zero sem informações dúbias para ninguém e sem qualquer tipo de cartas na manga. Todos são iguais no jogo, todos têm a mesma informação. Podem brincar, podem ludibriar-se porque estamos num jogo, mas não podem fazê-lo evocando, em vão, o meu nome. ” afirmou o Big Brother.
“Eu cá estarei para vos acompanhar atentamente nesta aventura, porque é uma aventura de todos nós e eu quero estar convosco 24 horas por dia, enquanto ela durar” acrescentou a voz soberana.
“Fui claro? Ficamos esclarecidos?” rematou Big Brother.
Pode ver o momento aqui.