Miguel Vicente envolveu-se em mais uma acesa discussão com Francisco Monteiro.
Este sábado, 27 de janeiro, a casa mais vigiada do país está ao rubro. Miguel Vicente está mais uma vez na origem da polémica.
Durante uma dinâmica, em que todos dançavam, em jeito de brincadeira, Bruno Savate deu uma palmada no rabo de Miguel Vicente. O algarvio, não gostou e não perdeu a oportunidade para mais uma vez acusar Bruno Savate de agressão. O que claramente se pode ver nas imagens que não teve nada de agressão.
Os ânimos da casa voltaram a inflamar-se e pouco depois o algarvio envolveu-se numa acesa discussão com Francisco Monteiro.
Em tom provocatório, Miguel desatou aos gritos ainda dentro da casa: “Calminha, calminha.” e acabou por ir até ao alpendre provocar o nortenho.
“Continua-te a espalhar ao cumprido a ameaçar as pessoas e não sei quê. Anda lá, vai lá. Arranca e não faças pó, Popeye.”, atirou Monteiro enquanto Miguel fazia de toureiro.
“Calma, tens que ter calma. Calminha.”, continuou Miguel. “Popeye, arranca só”, retorquiu Monteiro.
“Já te disse para me tratares pelo nome, o meu pai e a minha mãe deram-me o nome de Miguel. Eu acho que és um rapaz com muita educação por isso começa a pôr em prática. Tenho a certeza que os teus pais te deram uma boa educação.”, atirou Miguel.
Francisco Monteiro não se ficou e reagiu, lamentando que o algarvio volte a tocar no ‘nome’ dos seus pais: “Então arranca tu. Não és bem-vindo aqui neste momento, arranca só. Estás a falar de educação comigo? E continuas a falar nos meus pais, muito gostas tu pá. Vai-te tu educar. Para de chamar os meus pais, o meu irmão para a conversa, para só”.
Miguel continuou com as provocações e atirou: “Se recebeste educação, que foi a melhor do mundo porque foi a que tu recebeste, põe-na em prática. Tenho a certeza que não estás a orgulhar as pessoas que ta deram. Põe-na em prática e é um conselho que te estou a dar”.
Pode ver o momento aqui.