Fim do relacionamento de Pedro Soá continua a dar que falar.
Esta madrugada, 5 de maio, Ana Águas quebrou o silêncio e falou do fim da relação com Pedro Soá. A enfermeira acusou o ex-concorrente do Big Brother de “perseguição e de a ameaçar”.
Pedro Soá reagiu e visivelmente perturbado, contou a sua versão da história, alegando que tinha só ido buscar os seus pertences à casa que tinham na Suíça, que segundo ele até está alugada em seu nome. O empresário não ficou por aqui e acusou a ex-noiva de o ter traído e de estar a ser manipulada pela mãe.
O ex-concorrente do Big Brother está em viagem de regresso a Portugal e deixou novos desabafos nas redes sociais, onde se mostrou magoado com os contornos do fim do relacionamento.
“Deixou de falar com a minha mãe, porque eu descobri coisas dela e a minha mãe confirmou. Não me quiseram dizer antes para não me ver sofrer. Disse-lhe várias vezes que queria ficar em Portugal para um tempo e pedia-me para ir com ela.”, começou por desabafar.
“Criou histórias em que envolveu até meus amigos e posso provar. Quis voltar várias vezes para Portugal e desistir da relação e ela colocava-se na frente da porta a chorar ou então fazia vitimização” , contou o empresário.
“Não sou nenhum santo. Fiz erros, falhei muitas x. Mas nunca bati em nenhuma mulher, trai, fui desleal. desrespeitoso etc etc. Podia ter deixado a Ana para trás quando passei a ser conhecido. Tive mais de que muitas ofertas para a trair. Nunca deixei de a apoiar seja onde fosse e enfrentei muitas x a família dela, pela maneira como a tratavam e viam.”, acrescentou ainda.
“Só tenho mágoa pelo que me fez. Quando tudo podia ter sido resolvido com uma conversa franca e directa, como 1 relação de 10 anos merecia e o respeito que lhe era devida. Infelizmente a Ana tem
um problema desde muito jovem de personalidade e sempre foi manipulada pela mãe.”, desabafou ainda.
“Não lhe desejo mal nenhum. Vivemos coisas únicas e um dia vai acordar, olhar para trás e perceber que perdeu alguém único. Para mim isto acabou aqui. FIM.”, rematou Pedro Soá.
Ora veja: