Famosos

Após ‘4 meses intensos’ na casa mais vigiada do país, João Ricardo deixa reflexão

João Ricardo

João Ricardo fez um emocionante balanço dos quatro meses intensos que viveu na casa mais vigiada do país.

João Ricardo viveu 4 meses intensos na casa mais vigiada do país, entre a sua participação no Secret Story 8 e o Desafio Final.

O cansaço falou mais alto e o jovem de Oeiras acabou por desistir do Desafio Final. Esta segunda-feira, 10 de fevereiro, João Ricardo deixou uma reflexão nas redes sociais onde falou da sua passagem pela casa mais vigiada do país.

“Foram mais de 4 meses intensos, chorámos, rimos, saltámos, e acima de tudo, sentimos juntos! Vivi cada dia com verdade, criei laços e emoções que vou guardar para sempre. Foi uma experiência incrível, tenho um orgulho enorme em ter feito parte de um projeto que lidera todos os dias a televisão nacional!”, começou por dizer João Ricardo.

Jorri, como carinhosamente era chamado pelos colegas da casa, recordou de seguida a música que o ajudou a manter forças para continuar no jogo: “No meio de tantas emoções, houve uma música que sempre me acompanhou, Olá Solidão, dos Quatro e Meia. Sinto necessidade dessa referência porque foi de facto importante para mim, deu-me força para continuar semana após semana. Foi a minha escolha no questionário, a banda sonora dos momentos em que precisava de me encontrar.”

João Ricardo falou de seguida da difícil decisão que tomou de desistir do jogo: “Tomar a decisão de sair não fácil, acima de tudo sinto que foi um ato de amor-próprio e respeito por mim mesmo, pela minha verdade.”

“A minha jornada dentro da casa terminou, mas a vida continua, com muito entusiasmo, coração aberto e olhos voltados para o futuro. Agradeço a todos!! Aos que estiveram do meu lado, aos que me desafiaram, aos que me criticaram, aos que gostavam mais e menos de mim. Cada um de vocês teve um papel fundamental nesta caminhada e é com todos que quero celebrar cada momento vivido.”, acrescentou.

“Hoje, mais que nunca, acredito que não devemos ter medo do julgamento, do resultado final. Devemos sim, lutar pelos nossos sonhos, fazer por acontecer, independentemente de estarmos dentro ou fora de um reality show. No final do dia tudo se trata de sermos fiéis a nós mesmos e termos a coragem de o assumir, nas escolhas, nas ações. Vamos fazer acontecer..”, rematou João Ricardo.

Ora veja:

Leia também:

To Top