Famosos

António Pedro Cerdeira reage às acusações de violência doméstica

António Pedro Cerdeira

António Pedro Cerdeira já reagiu às acusações de violência doméstica.

O ator, António Pedro Cerdeira, está a ser acusado de ter exercido violência doméstica contra a ex-companheira, Susana Silva.

Esta quinta-feira, 24 de novembro, no ‘Dois às 10’, Susana Silva, ex-companheira do ator, concedeu uma entrevista exclusiva, onde contou a sua versão da história e revelou imagens chocantes de ferimentos, que alegadamente foram causados pelo ator.

Eu vivi o pesadelo durante sete anos. Vivi onde era agredida verbalmente, onde era agredida fisicamente, mas não eram agressões ao estilo de empurrões ou chapadas, eram mesmo murros na cabeça, eram pontapés, era trela de cão, eram bancos que me abriam a cabeça“, contou.

Segundo Susana Silva, a primeira queixa contra o ator foi apresentada a 9 de outubro 2020, “Sete dias depois a minha mãe morreu porque não suportou ver o meu corpo. A minha mãe gostava do Pedro, portanto, foi uma grande desilusão para ela e da minha parte para a minha mãe que lhe mentia. E a minha mãe morreu sete dias depois“, recordou.

A ex-companheira do ator, revelou ainda que uma das agressões mais graves, causou-lhe ferimentos na cabeça: “Essa agressão foi uma ressaca do António Pedro Cerdeira. Ele tem um carácter controlador, manipulador, castrador, onde a mulher não é nada, e foi numa ressaca onde eu estava na cozinha e eu pedia para ele parar (…) Pegou no banco e mandou-me com o banco e eu comecei a sangrar… ainda tive que limpar o sangue a chorar“.

Eu não desejo a prisão a Pedro Cerdeira que é uma coisa mesmo feia, mas eu desejo que seja punido, que tenha vergonha na cara do que está a fazer às mulheres…“, rematou Susana.

Entretanto, o ator, António Pedro Cerdeira, já reagiu às acusações da ex-companheira, através de um comunicado emitido pelo seu agente: “

António Pedro Cerdeira é ofendido e beneficia de estatuto de vítima, no processo na 6ª Secção do DIAP em Sintra, de violência doméstica, em que Susana Silva é arguida. O processo acima referido está em fase de inquérito sob a direção do Ministério Público/DIAP e sob segredo de justiça, razão pela qual António Pedro Cerdeira não deve prestar declarações“, começou por dizer.

Face às notícias publicadas pelo jornal Correio da Manhã, António Pedro Cerdeira reserva-se o direito de agir judicialmente para defesa de sua honra e bom nome e repercussões na sua imagem pública como ator”, rematou.

To Top