Catarina Miranda foi alvo de duras críticas no Extra do Big Brother Verão.
Catarina Miranda continua a dar que falar dentro e fora da casa mais vigiada do país e foi alvo de duras críticas por parte dos comentadores do Big Brother Verão no Extra desta segunda-feira, 1 de setembro.
António Leal e Silva comentou a recente discussão entre Miranda e Bruna a propósito da prova semanal, sublinhando que teria agido da mesma forma que a cantora. O comentador não poupou críticas e acabou por apontar o dedo a Miranda e Afonso: “A uma semana e tal do programa acabar acho um disparate aquele posicionamento, aquele ataque constante, aquela negatividade constante, a mandar constantemente para baixo.”
Pouco depois, António Leal e Silva acrescentou: “Eu tento-me manter neutro o mais possível, porque esse é o meu papel aqui. Não quero mudar muito esse tipo de papel, mas às vezes é muito difícil. Porque ela acaba com o bom senso de qualquer pessoa. Aquele excesso, aquele ego desmesurado, mas com uma enorme falta de autoestima“.
O comentador não se ficou por aqui e acrescentou mais algumas críticas à jovem de Almeirim: “Aquela necessidade de estar sempre a menorizar os outros. Estar sempre a atacar os outros, de dizer o que não diz, de contradizer o que disse e o que não disse. Eu acho isso tão desagradável, mas pronto, se funciona e se ela acha que é sucesso, isso dá-se, pois, continua.”
Raquel Loureiro também comentou a discussão de Miranda com Bruna sobre a prova do líder e apontou o dedo à jovem de Almeirim: “A Catarina não é rainha e os outros não são os servos“. Segundo a comentadora, Miranda repete os comportamentos que tanto condena nos colegas: “Aquilo que ela faz é aquilo que ela usa como argumento para acusar os outros. (…) O que eu acho que ela está a precisar é de alguém que tome uma posição e que vá até ao fim, e que diga: muito bem, não queres participar? Então vai ser assim, desta maneira (…) estou a ver o programa e vejo um guião constante ali, estudadíssimo, até ao minuto, até ao milímetro, e ela segue aquilo.“
Pode ver o momento aqui.
Leia também:
