Big Brother

António Carvalho lança suspeita sobre cancelamento de Cristina Ferreira em evento: “É porque a Bruna e o Bernardo também vão”

Posted on

António Carvalho lança novas suspeitas sobre Cristina Ferreira.

Este fim de semana, de 28 a 31 julho, vai decorrer no Designer Outlet Algarve, em Loulé, o ‘Vogue Loves Fashion Festival’. Bruna Gomes e Bernardo Sousa já confirmaram a sua presença no evento, no entanto, Cristina Ferreira cancelou há última hora justificando que não poderia comparecer por motivos profissionais.

António Carvalho não perdeu a oportunidade de brincar com os rumores que surgiram sobre alegada traição do piloto com a ‘patroa da TVI’. O ex-concorre de ‘O Amor Acontece’ lançou a suspeita que Cristina Ferreira recusou o convite, pois o casal iria marcar presença no mesmo evento.

“Eu vou dizer uma merd*, uma merd* que aconteceu e que é verdade e que aconteceu e ponto final. A Cristina Ferreira estava confirmada no Vogue Fashion em Loulé, o evento de moda, mas aconteceu o pior. É porque a Bruna e o Bernardo também vão, caraças. Então ela à última hora cancela a presença dela por motivos profissionais. E eu acho que isso é muito estranho…” começou por dizer.

Eu cá para mim a Cristina Ferreira pensou, está lá a Bruninha (…) é melhor eu não ir porque aquela merd* pode dar buraco.” acrescentou.

Ora veja:

https://cdn.cusquices.com/antoniocarvalho-cf.mp4

Cusquices Mais lidas